Saraiva de Rezende lança o seu 1º Condomínio Fechado em Cascavel

A Construtora Saraiva de Rezende, começou o mês de junho com uma grande novidade, o lançamento do seu 1º Condomínio Fechado em Cascavel, o Residencial Floratta Park. O empreendimento é um lançamento em parceria com a Iguassu Engenharia e Construções e a Vasto Engenharia e promete oferecer muito conforto, segurança e aconchego para seus moradores.

Com localização privilegiada, o condomínio está localizado na Rua 13 de Maio no Bairro Canadá. O novo residencial terá 13 sobrados de alto padrão, com um projeto contemporâneo e acabamentos de alta qualidade, garantindo conforto e exclusividade aos moradores.

Com previsão de entrega para dezembro de 2025, o lançamento tem em seus diferenciais garagem para 2 carros, piscina e elevador privativo, pisco aquecido nas suítes, ponto elétrico para triturador na pia da cozinha, ponto elétrico para desembaçador no espelho e persianas elétricas. Já na área comum, o residencial conta com um salão de festas, academia, pet place e playground, que serão entregues completos com mobília e decoração.  

Ficou interessado em nosso

empreendimento e deseja saber mais?

Preencha o formulário que entraremos em contato